Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Comunidade iLtda

Redação - 02/05/2018

Forum reforça parceria com projeto Arrastão

Marca doa excedente de produção de jeans para a entidade que cria, em parceria com o Instituto Campana, móveis usando denim

Na coleção de outono/inverno 2018, a Forum decidiu dar um novo destino às sobras de produção de jeans. Doou o excedente de denim para o Projeto Arrastão, entidade que desenvolve diversos programas com fins educacionais e de geração de renda para jovens carentes da região do Campo Limpo, bairro da zona sul de São Paulo. Desde 2014, a ONG tem parceria com o Instituto Campana, que recebeu o sobrenome dos dois irmãos designers brasileiros de mobiliário com fama internacional, para criar móveis usando o denim no produto em coleção batizada de Jeans, para a qual já foram feitos pufes, almofadas e bancos.

A marca controlada pelo grupo AMC não informa o volume doado. Como parte do lançamento da coleção com concepção inspirada no movimento da Semana de Arte Moderna de 1922, a campanha Manifesto trata o jeans destacando bolsos utilitários, recortes e patches, tons de azuis em calças, trenchcoats, macacões, vestidos e jaquetas.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4