Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Espaço Talento

Redação - 14/05/2018

Senai-SP abre inscrições para Novos Talentos

Podem participar alunos matriculados em cursos da área de moda de 11 escolas de São Paulo, que terão até 20 de julho para participarem

O Senai-SP abriu as inscrições para o concurso Novos Talentos. Os alunos interessados têm até 20 de julho para se candidatar. Depois terão de 23 a 27 de julho para encaminharem suas propostas de coleção sob o tema Consciência da Moda, que espera estimular os jovens a avaliar a criação frente a novas tecnologias, processos e matérias-primas, diz a entidade. Os finalistas serão conhecidos em 8 de agosto, com a comissão julgadora podendo escolher de oito a dez trabalhos. Os selecionados participarão de desfile em 8 de novembro, apresentando quatro looks, e desses sairão os três primeiros colocados.



Em sua 12ª edição, o concurso é uma iniciativa conjunta da Escola Senai Francisco Matarazzo e pela faculdade de Tecnologia Senai Antoine Skaf, e não prevê entrega de prêmios. Podem participar alunos que estejam matriculados em cursos da área de Moda, Vestuário e Têxtil das duas unidades do Senai, além de estudantes de nove faculdades de São Paulo: Centro Universitário Belas Artes; Complexo Educacional FMU / FIAM-FAAM; EACH-USP (Escola de Artes, Ciências e Humanidades); Faap (Fundação Armando Alvares Penteado); Faculdades Anhanguera; Fasm (Faculdades Santa Marcelina); IED São Paulo (Instituto Europeu de Design); Senac São Paulo; e Universidade Anhembi Morumbi.