Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Negócios

Redação - 18/05/2018

Aramis inaugura loja com novo conceito

A marca de moda masculina escolheu Brasília para estrear com o layout e planos para abrir mais cerca de dez lojas até o final do ano

Em maio, a Aramis Menswear inaugurou mais duas lojas em Brasília, ambas em shopping centers da cidade que já conta com três unidades. A do Iguatemi Brasília foi aberta ontem, 17 de maio, sendo a primeira da rede a operar com novo conceito de lojas, com área de vendas ampliada e dividida por tipo de uso, como o de roupas casuais para sair à noite, além de outro padrão para iluminação, piso, revestimento e mobiliário. A nova unidade ocupa área de 119 metros quadrados. A outra foi aberta no Brasília Shopping, no dia 11.

A expectativa da marca é encerrar o ano com 90 lojas, sendo 47 próprias. Atualmente, tem 79 pontos em operação, além do e-commerce e 700 pontos multimarcas. “Deveremos abrir em breve em regiões como interior de São Paulo e Belo Horizonte, além de cidades como Maringá, Uberlândia, Palmas e Dourados”, informou em comunicado ao mercado Richard Stad, CEO da empresa desde 2014, quando o fundo de investimentos 2B Capital, do Bradesco, comprou parte do capital. A Aramis tem 23 anos de mercado, tendo sido fundada em 1995.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3