Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Varejo

Redação - 20/06/2018

Mudança na diretoria de compras da Renner

Haroldo Rodrigues Filho renunciou ao cargo, foi atendido e deixa a companhia após cumprir um período de transição

Depois de 15 anos de companhia, Haroldo Rodrigues Filho deixará a Lojas Renner. Até então, o executivo respondia como diretor de produto (compras), cargo que ocupava há dez anos. Para seu lugar foi nomeado Fabio Faccio, diretor de operações da empresa desde 2015 e que acumulará as duas funções até o fim do período de transição, daqui a três meses, quando Rodrigues Filho se desliga em definitivo. Por essa época também Fabiana Taccola deverá assumir a diretoria operações.

Ela está na Renner desde dezembro de 2016 como diretora da Realize, a instituição financeira que apoia o braço de varejo da companhia, formado até o início do segundo trimestre por 509 lojas, entre as três redes controladas – Renner, Youcom e Camicado. Segundo a empresa, Fabiana Taccola continuará a integrar a diretoria da Realize CFI e também os principais comitês da financeira.



Em comunicado ao mercado, a Renner informou que o conselho de administração aceitou a renúncia de Rodrigues Filho que pretende se dedicar a um projeto pessoal. “Essa alteração destaca o plano de desenvolvimento de líderes da companhia, que contempla a identificação e o desenvolvimento de potenciais sucessores para todos os cargos-chave, o que garante uma transição segura, atendendo as melhores práticas de governança corporativa”, encerrou o comunicado, Laurence Gomes, diretor de relações com investidores da Lojas Renner.