Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Varejo

Redação - 29/06/2018

Hering muda comando das áreas de negócios

Companhia anunciou nova estrutura, com diretoria exclusiva para transformação digital e divisão entre Hering, Infantil e Dzarm

A Cia Hering anunciou mudanças no modelo das áreas de negócios. Foi criada a diretoria de transformação digital, que inclui iniciativas de omnichannel, e-commerce, CRM/SAC e marketplace, além de todo o processo de evolução do varejo digital da empresa. Segundo a empresa já foi contratado um executivo de mercado “com experiência neste segmento”, mas, o nome ainda não foi anunciado. Também sofreram alterações nas diretorias de marcas, com a criação de duas diretorias de negócios, sendo uma para a Hering e outra para Infantil e Dzarm.

Essas novas divisões vão gerir as marcas e as operações de lojas, tanto as próprias, quanto as franquias. Em comunicado ao mercado a Cia Hering entende que “o novo modelo trará maior autonomia, agilidade e velocidade na tomada de decisão”. A intenção é ajustar o “foco no consumidor, acelerar a busca por resultados e geração de valor a partir de um modelo de gestão ágil, integrado e digital”.



A Hering será comandada por Thiago Hering. Ele vai cuidar das equipes de marcas, lojas próprias, franquias, expansão, planejamento, abastecimento e mercado internacional. Ele já passou pela companhia na parte de operação de lojas próprias. Nos últimos dez anos, cuidou da operação de franquias da marca Hering e atuou como diretor de operações da Guess do Brasil, posição pela qual deixa de responder.

Para a diretoria de negócios Infantil e Dzarm, a empresa promoveu Romael Soso, que está na companhia há dois anos, cuidando de produto e marketing das marcas infantis Hering Kids e Puc. A partir da reformulação assume também a feminina jovem Dzarm.

Devido ao novo modelo de organização, Felipe Pivatelli deixa a empresa. O executivo fora contratado o ano passado como diretor de varejo para cuidar das redes de lojas e da operação de ecommerce. Na ocasião, julho de 2017, também foi apontado Ronaldo Loos como diretor comercial de multimarcas e mercado internacional. Edson Amaro que era diretor das marcas Hering Kids, Puc e Dzarm saiu da companhia.