Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Lançamentos

Redação - 05/07/2018

Eberle realça o cobre no inverno 2019

Conduzida por três temas, nova coleção do fabricante de aviamentos metálicos explora tons acobreados em diversas combinações

Para o inverno de 2019, a Eberle lança a coleção Turn Up, cujas novidades foram separadas em três temas de moda. De acordo com Luana Carminatti, designer de produto da área de pesquisa e desenvolvimento do fabricante gaúcho de aviamentos metálicos, acabamento em cobre ganhou muita força na estação, tanto predominando na peça, como combinado com outros tons, como o dourado. “Consideramos os cobreados como coringas, pois variam também no tom, desde os envelhecidos até os mais clarinhos”, afirma a executiva, acrescentando que a empresa dispõe de ampla cartela de acabamentos em tonalidades acobreadas.

Outra diretriz do inverno é aproveitar os aviamentos não apenas pelos aspectos funcionais, mas explorando a condição de elemento de decoração das peças com tachas, fivelas, ilhoses e botões. A linha da Eberle inclui ainda etiquetas, pingentes e passadores. Com 44 lançamentos ao todo, o inverno de 2019 circula por três tendências de moda e comportamento, diz o fabricante.

A Oldest Blue reúne mais produtos. São 17 aviamentos pensados para atender as esperadas referências às décadas de 1960 e 1970, daí a característica vintage das peças. A Wakeful Red tem 15 lançamentos inspirados no design industrial, no qual cones e placas de trânsito, superfícies do asfalto e construções urbanas foram tomados como referência para cores e formatos, remetendo ao ambiente das grandes metrópoles.

A macrotendência Dazzling Purple busca atender a demanda pela exuberância. Com 12 aviamentos metálicos, o grupo envolve as peças de visual ousado, produzidas recorrendo a acabamentos e formatos de detalhes fetichistas, descreve a Eberle. Cada tema está também associado a uma paleta de cores própria.

A Eberle pertence ao Grupo Mundial S.A., com sede na cidade gaúcha de Caxias do Sul, onde fica o parque industrial, e 122 anos de mercado.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6
  • Foto 7
  • Foto 8