Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Lançamentos

Redação - 20/07/2018

Denim bi-stretch está no verão da Latreille

Na linha feminina de jeans, marca incluiu um modelo de body com o tecido, além de novidades como saia pareô e modelagem clochard

Com um mix completo de 150 peças, a Latreille Jeans acaba de lançar o verão 2018/19, coleção com a qual planeja atingir crescimento de vendas entre 3 e 5% no segundo semestre sobre igual período do ano passado. As principais novidades da estação foram reservadas para a linha feminina que responde por cem modelos, dos quais 83 de jeans complementados por 17 diferenciados. O body bi-stretch é considerado o trend da estação. Feito de denim com alongamento multidirecional, tanto no sentido do comprimento como na largura, mantém o conforto para quem veste a peça, enfatiza a marca.

Calças cropped, saias pareô e parte debaixo com modelagem clochard são outros modelos de destaque da temporada da marca para as mulheres. Camisas em denim com diferentes composições, com mangas curtas e longas, estão entre os destaques masculinos, em linha que reúne 50 modelos, dos quais 47 confeccionados em denim. De modo geral, a cartela de cores do verão da marca trabalhou tons de azuis, amarelos, rosês, verdes, marrons e vermelhos. As estampas são florais, listradas em estilo navy, além de geometria minimalista e mix de folhagens. Segundo, a Latreille, a campanha In Touch para divulgar o verão visa valorizar o que é essencial, o equilíbrio e o autoconhecimento. As fotos são de João Ribeiro com os modelos Sally e Breno.

A marca pertence ao Grupo Latreille, do Paraná, que controla ainda outras três etiquetas - L.Seven Jeans, Bahsiko e Oposição. A Latreille é comercializada no atacado por uma equipe de 36 representantes que atende em torno de 1,5 mil multimarcas, com produção estimada de 60 mil peças, apenas para a coleção de primavera/verão. Tem presença no varejo, com oito lojas localizadas nas cidades paranaenses de Dois Vizinhos, Laranjeiras do Sul, Francisco Beltrão, Guarapuava, São João, Chopinzinho, Coronel Vivida e Pato Branco.

GALERIA DE FOTOS(Créditos:João Ribeiro)

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6