Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Varejo

Redação - 20/08/2018

Anunciadas novas mudanças na cúpula da Riachuelo

Nevaldo Rocha renuncia à presidência do Conselho de Administração da companhia, mas permanece como diretor-presidente da Guararapes Confecções S.A.

Menos de quatro meses depois de alterar a formação da cúpula da companhia, com o afastamento de Flávio Rocha que se lançou pré-candidato a presidente da República e depois desistiu, a Riachuelo volta a anunciar mudanças. A companhia comunicou ao mercado que aceitou a renúncia de Nevaldo Rocha, pai de Flávio e fundador da empresa, ao cargo de membro efetivo e presidente do Conselho de Administração para o qual foi eleito em 27 de abril e cujo mandato se estenderia até abril de 2019.

O empresário permanece como diretor-presidente da Guararapes Confecções S.A. Não foi nomeado ainda um substituto. Mas a companhia acrescenta que pretende fazer o anúncio “no menor prazo possível”. O mercado especula que a renúncia de Nevaldo visa abrir caminho para o retorno de Flávio ao comando da companhia. Em março, com a saída de Flávio para ser candidato, Oswaldo Nunes assumiu como diretor-presidente da Lojas Riachuelo e foram criadas quatro diretorias: Pedro Roberto de Siqueira ficou com operações; Flávio Amadeu com a comercial; Mauro Mariz Gonçalves com a de gente e gestão; e Túlio Queiroz com a financeira.