Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Negócios

Redação - 21/08/2018

Anuário GBLjeans 2018 mostra aumento de produção

Nova edição concentra fornecedores na área de serviços, ficando mais fácil encontrar lavanderias industriais de jeans e PLs nas diferentes regiões brasileiras

 

Para tornar mais fácil localizar fornecedores de serviços de lavanderia e PLs, o Anuário GBLjeans de 2018 concentrou a publicação em dois grandes guias. O Guia de Lavanderias Industriais de Jeans é o mais antigo e que vem se renovando desde 2005, quando foi lançada a primeira edição. O Guia de PLs é mais recente e ajuda a encontrar confecções que produzem para marcas de terceiros. Está na segunda edição e cresceu o número de empresas em relação ao ano passado.

Ao todo o Anuário reúne informações sobre 210 empresas que analisadas de forma consolidada registram aumento de produção em comparação com o ano anterior. O avanço entre as lavanderias do Anuário foi menor que o observado entre os PLs, ficando pouco abaixo dos 5%.

Os guias mostram onde esses prestadores de serviços estão por região, estado, cidade e os dados de contato, como telefone, mais e-mail e site quando dispõem desses canais de atendimento. Registra as empresas com certificação ABVtex. O Guia de Lavanderias aponta os serviços que cada fornecedor executa e os equipamentos de efeitos que têm instalados (marcação a laser, gerador de ozônio, bigode 3D), além de informar se a lavanderia dispõe de estrutura de showroom, se tem lavanderia piloto para desenvolvimento, se opera com laboratório químico e se faz reúso de água na produção.

O Guia de PLs indica quantas unidades de produção que cada fornecedor opera, se conta com lavanderia própria, o público que atende (mulher, homem, criança, todos) e o tipo de roupa que está preparado para confeccionar, como calça, camisa, jaqueta, camiseta e pólo.

FONTE DE CONSULTA
O Anuário GBLjeans é uma publicação inovadora, e a única dedicada ao jeans em todo o mundo. Outro ponto importante é o fato de que nenhuma das empresas listadas nos dois guias pagam para estar neles. A participação é gratuita, mas voluntária. São publicados os serviços apenas das empresas que aceitam responder ao detalhado questionário elaborado, e aplicado, pela equipe do GBLjeans.

Por isso, o Anuário se tornou uma fonte de consulta tão útil. Muitas empresas adquirem a publicação para aparelhar sua equipe de vendas, usando os guias como ferramenta de prospecção de potenciais clientes. Outras para conhecer e avaliar novos fornecedores.

FORMATO DA PUBLICAÇÃO
Desde o início, o Anuário GBLjeans mantém o formato de bolso (14 X 21 cm), que cabe em qualquer lugar – até dobrado no bolso de trás da calça.

Na edição de 2018, tem 64 páginas. Cada guia tem a própria cor, usada em nuances para destacar os ícones dos diferenciais das empresas e dos serviços prestados.

Cada área conta ainda com um guia remissivo, de modo que se souber o nome da lavanderia ou do PL mas não onde fica, você consegue achar rapidamente.

DEGUSTAÇÃO
Na galeria de fotos, conheça um pouco da estrutura, dados e modo de apresentação do Anuário GBLjeans.

QUERO COMPRAR
Agora, o Anuário GBLjeans pode ser comprado pela internet. Clique no botão abaixo, que leva para um ambiente controlado de pagamento, do PagSeguro.

Confirmada a transação, o exemplar será enviado pelos Correios, com frete grátis.

Não fique sem essa ferramenta de trabalho.

 

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3