Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Gestão

Redação - 29/08/2018

Londrina promove fórum sobre e-commerce

Iniciativa visa estimular as empresas da região a investirem nas vendas pela web

Pelo segundo ano consecutivo, os sindicatos das indústrias do vestuário e têxtil de Londrina, no Paraná, promovem o Fórum E-commerce de Moda Têxtil & Vestuário como maneira de estimular as empresas da região a investirem nas vendas pela web. É uma forma de ampliar os canais de comercialização da indústria. A nova edição do evento está marcada para 27 de setembro, reunindo os interessados durante uma tarde inteira.



A primeira edição do fórum foi realizada em março de 2017 e atraiu 300 participantes, segundo o Sinditêxtil Londrina (Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem de Londrina), que nessa ação trabalha em conjunto com o Sivepar (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário do Paraná). O evento é gratuito e destinado a empresários do setor e estudantes de Moda, informam as entidades.

Entre os assuntos das palestras as entidades destacam as estratégias para alavancar vendas usando marketplaces; também falam fornecedores com soluções para unificar canais de vendas (ominichannel); além de abordarem inovação e tendências. Está prevista ainda a apresentação de case da Nubia for Women, marca da cidade de moda feminina de quase 30 anos de mercado de atacado, que desde 2015 colocou os pés no varejo com lojas próprias, experiência contada pela diretora criativa Rafaella Powidayko.