Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Gestão

Redação - 31/08/2018

Capricórnio tem novo diretor comercial

Alexandre de Oliveira Correa assumiu o cargo que cuida ainda da área de novos negócios do fabricante de denim

A Capricórnio Têxtil anuncia uma grande mudança neste início de segundo semestre. Depois de 30 anos, João Marino parte para outros desafios profissionais sendo substituído na empresa por Alexandre de Oliveira Correa como diretor comercial e de novos negócios. "Quero contribuir ativamente para elevar a qualidade dos produtos e estreitar o relacionamento com o mercado por meio de uma equipe de vendas especializada em soluções para o cliente. Os profissionais que estão na linha de frente do negócio fazem toda a diferença", declarou o novo colaborador em comunicado ao mercado.



Outra tarefa dele será a de fortalecer a consultoria em lavanderia, como mais um serviço para os confeccionistas. Correa tem 16 anos de experiência no mercado de denim, com atuação em diferentes áreas da cadeia de produção, como processos industriais, lavanderia, produto, qualidade, marketing e relações comerciais. Antes da Capricórnio, o executivo estava na Vicunha Têxtil.

Segundo a companhia, a mudança no quadro faz parte do processo de reposicionamento iniciado há três anos “com foco no crescimento sustentável”, reforça o comunicado.