Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Canal Digital

Redação - 20/09/2018

Cedro terá promotor holográfico na Fisp

A divisão de roupas profissionais do fabricante vai usar recursos visuais interativos para destacar a tecnologia embutida nos tecidos

Em busca de mostrar uma imagem moderna para o tradicional segmento de roupas profissionais de segurança e proteção, a Cedro Têxtil participa da próxima edição da Fisp recorrendo a recursos de tecnologia interativa. Na parte de produtos, o fabricante vai lançar o primeiro tecido RipStop elastizado do mercado, desenvolvido de modo a permitir mais mobilidade e conforto aos uniformes camuflados.

A Cedro conta que a recepção dos visitantes ao estande será feita por um robô, como um promotor holográfico, e que foi reservado também um espaço preparado com realidade virtual de visão 360 graus, de modo que o usuário usando óculos especiais terá a sensação de estar dentro de um laboratório de teste de queima, onde será simulada uma situação de fogo localizado. Para essa temporada, o catálogo incluiu efeitos de realidade aumentada para destacar modelos, como fez a divisão de moda na coleção lançada em maio. Da mesma forma que fez em jeans, a Cedro produziu um editorial para workwear, inspirado em exoesqueletos de espécies de insetos e caranguejos, conceito já incorporado pelas forças militares e pela robótica.

Durante a nova edição da Feira Internacional de Segurança e Proteção, a Cedro pretende apresentar os cerca de 30 produtos que compõem o portfólio da empresa na área de workwear, cujos negócios respondem por 30% do faturamento global receita líquida da companhia, algo como R$ 190 milhões em relação à receita líquida do ano passado. A feira está marcada para 3 a 5 de outubro São Paulo Expo Exhibition and Convention Center, parque de exposições à margem da rodovia dos Imigrantes, na capital paulista.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2