Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Gestão

Redação - 08/10/2018

Vicunha e Hyosung expõem na FebraTêxtil

Os dois fabricantes estão entre os expositores da feira que mostram novidades para confecções e marcas nos dias 23,24 e 25 de outubro, na capital paulista

Destinada a confecções e marcas de vestuário, a FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil realiza no final do mês sua primeira edição independente, com três dias de duração. A feira estreou um piloto em abril de 2017 junto com outros dois salões tradicionais organizados pelo Fcem/Febratex Group - a Tecnotêxtil, de máquinas e equipamentos; e a FINTT, de não-tecidos e tecidos técnicos. A edição de 2018 está marcada para os dias 23, 24 e 25, ocupando a área de exposições do Anhembi Parque, na capital paulista, das 13h00 às 20h00.

A organização divulgou alguns expositores que já estão confirmados, entre os quais Vicunha; Hyosung, grupo coreano da marca Creora, de elastano, com fábrica no Brasil; Jolitex, fabricante nacional de denim; e a turca Kipas Denim, que apresenta no evento a linha de denim e sarja colorida para a primavera-verão 2020/21. Segundo o Fcem/Febratex Group, a Vicunha participa da feira enfatizando o portfólio de estampas e o lançamento do App VSpace, catálogo digital desenvolvido pela empresa com prints reproduzidos em tecnologia 3D, simulador para visualizar a estampa aplicada em diferentes modelos, como camisas, calças, vestidos, saias.

Em paralelo à feira, será realizado um fórum com palestras sobre tendências de moda, apresentadas por diferentes empresas especializadas nesse tipo de pesquisa; inovação, como impressão em 3D; e paineis abordando temas como Moda Inclusiva e sustentabilidade na cadeia de produção da moda.

Ambos são eventos gratuitos para profissionais do setor, mas que requerem credenciamento antecipado. No caso do fórum, as vagas são limitadas por ordem de chegada, alerta a organização.