Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Gestão

Ana Luiza Mahlmeister - 08/04/2014

Até junho, produção da Nítido vai crescer 30%.

Marca de moda evangélica, de Cianorte, no Paraná, prepara-se para aumentar o investimento para atender demanda que segue aquecida.

Atuando em um nicho diferenciado, a moda feminina evangélica, a Nítido Jeans, de Cianorte, no Paraná, prepara-se neste ano para dar mais um salto. No ano passado, a empresa aumentou a produção em 30%. “Até junho, vamos ampliar outros 30% para dar conta da demanda que está aquecida”, explica o gestor da marca, Wellington Fernando Lima. Recentemente apresentou a coleção de inverno com 40 looks e 22 mil peças. “A meta é aumentar para 30 mil peças por mês para dar conta dos pedidos”, afirma Lima.

A empresa faz três lançamentos por ano e complementa a linha com peças avulsas, com produção própria e terceirizada. A Nítido Jeans tem duas lojas de pronta entrega, uma em Cianorte e outra em Maringá, no Paraná. Por enquanto, o site da marca funciona como vitrine virtual em área fechada, na qual os compradores podem escolher os modelos e depois fazer os pedidos para abastecer as lojas. Até 2015, a empresa projeta iniciar o e-commerce.

O tema da coleção de inverno foram as pérolas. “A idéia da criação deste tema veio principalmente da música Pérola, da cantora Elaine de Jesus, que foi a modelo principal desta campanha“, explica a estilista Táina Teodoro. A partir da música, foi criado um briefing com imagens relacionadas. Na opinião da estilista, a tendência do jeans para este inverno são peças lavadas manchadas, com aspecto detonado, tingimento com aspecto vintage, mix de estampas, peças esportivas, mistura de tecidos, denim estampado e denim bruto.

“A Nítido é conhecida por fazer peças bem detalhadas e, nesta coleção, elas estão ainda mais ricas, com muitos bordados, uso de tecidos diferenciados, como o cotelê e os estampados xadrez, floral e abstrato”, explica Táina. Nas peças da linha jeans, os tecidos receberam processos de lavanderia com tingimento a seco, que dá aspecto vintage para a sarja, e no denim, o sky bleach.

GALERIA DE FOTOS
 

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4