Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Gestão

Redação - 16/03/2016

Covolan destaca lavanderia em superelásticos

Junto com a GB Customização, fabricante de denim organizou semana dedicada a mostrar as possibilidades de efeitos, com desfile, que realizou pela primeira vez.

Ao organizar a Semana Têxtil em parceria com a GB Customização, lavanderia de Colatina, no Espírito Santo, com os lançamentos do verão 2017, a Covolan optou por explorar os muitos efeitos, alguns até bem agressivos, que podem ser aplicados ao jeans elástico. Com a intenção de superar a prática comum no mercado de pegar leve em lavanderia com os superelásticos para evitar que o tecido perca o stretch, o fabricante promoveu um desfile com peças feitas pela lavanderia capixaba em seu showroom no Brás, na capital paulista.

Foram apresentados quatro modelos por tema proposta pela GB: mineradores, vintage, London e western. Segundo Denis Marcel Ortenzi, do marketing da Covolan, é a primeira vez que a empresa promove um desfile com seus lançamentos. Outro recurso adotado na abertura da semana foi levar a bailarina Mariana Moreira, que já participara da campanha de verão da têxtil, para uma exibição ao vivo de pole dance usando uma calça feita com o denim Overstretch, cujo nível de alongamento pode atingir 90%, sendo indicado para modelagens de calça tipo P / M / G.

A fim de estimular as experiências com os novos tecidos, foi feito um sorteio com um pacote de cinco bases elásticas. “A empresa vencedora vai poder confeccionar os modelos e mandar para a GB lavar do jeito que quiser”, conta Ortenzi. A semana têxtil da Covolan com a GB Customização começou ontem, 15 de março, e segue até sexta-feira, 18.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3