Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Normas de segurança e privacidade

O GBLjeans sabe quanto sua segurança e sua privacidade são importantes. Para garantir sua tranqüilidade em relação ao uso de seus dados pessoais informados no momento do cadastro, o GBLjeans divulga sua política de utilização dessas informações. Dedique alguns minutos do seu tempo para ler esse documento e aproveitar de forma segura tudo aquilo que o GBLjeans tem para oferecer. Para acompanhar as mudanças tecnológicas e dos paradigmas digitais, o GBLjeans pode alterar essa política a qualquer tempo e, por isso, recomenda a leitura desse documento periodicamente.

Quais são as informações que obtemos

O GBLjeans coleta informações apenas na área do portal no momento do registro para cadastro. Durante o processo, o GBLjeans pergunta nome, endereço da empresa, e-mail e outras informações pessoais, além de login e senha. A fim de resguardar sua privacidade, a tecnologia do portal não utiliza cookies, que são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu computador, de modo a reconhecer, acompanhar e armazenar a navegação do usuário na internet.

Como serão utilizadas estas informações

As informações coletadas pelo GBLjeans serão utilizadas para personalizar conteúdo e/ou serviços disponibilizados pelo portal. Isso inclui envio de newsletters da marca GBLjeans e informativos de parceiros comerciais do portal, desde que essas opções tenham sido assinaladas pelo usuário no momento do registro do cadastro.

As informações também poderão ser utilizadas para gerar dados estatísticos gerais com finalidade informativa ou comercial, mas sempre tratadas de maneira conjunta e nunca individualmente. Informações geográficas, demográficas e de perfil de uso dos usuários do portal GBLjeans poderão ser fornecidas a parceiros, patrocinadores, anunciantes ou outras empresas externas, sem que sejam revelados nomes ou outros dados de navegação.

Compromissos assumidos pelo GBLjeans

As informações pessoais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros em hipótese alguma, salvo para o cumprimento de eventual ordem judicial ou procedimentos jurídicos similares.

Se, ao fazer o cadastro, o usuário indicou ter interesse em receber informações do portal GBLjeans, enviaremos regularmente para o email informado nossas newsletters (com periodicidade semanal e mensal). Caso não queira mais receber esses informes, basta, a qualquer momento, alterar suas informações cadastrais, selecionando a opção de não receber mais esses comunicados.

Se, ao fazer o cadastro, o usuário indicou ter interesse em receber ofertas ou informativos de parceiros comerciais, assinalando essa opção na ficha cadastral, podemos ocasionalmente enviar para o email informado pelo usuário esse tipo de campanha. Caso não queira mais receber esses informes, basta, a qualquer momento, alterar suas informações cadastrais, selecionando a opção de não receber mais esses comunicados.

É tecnicamente impossível que os usuários do portal GBLjeans escolham como login de registro palavras ou expressões que já tenham sido escolhidos anteriormente por outros usuários.

Ao fazer o registro do cadastro, escolhendo login e senha, o usuário será alertado de que receberá um email do portal GBLjeans para confirmar esse processo. Somente com o email resposta do usuário, validando a operação, o cadastramento será concluído. A senha é secreta e recomendamos que não seja revelada a ninguém. O GBLjeans não irá solicitar, em nenhuma hipótese, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal. Lembre-se também de desconectar-se (sair) da sua página pessoal no GBLjeans, quando concluir suas ações. Essa medida simples garante que outras pessoas não terão acesso às suas informações pessoais, caso você compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público ou um local de acesso público à internet.

Nenhuma transmissão de dados pela internet pode ser considerada 100% segura. Sendo assim, embora o GBljeans esteja empenhado em proteger suas informações pessoais, não é possível garantir a segurança de todas as informações que você venha a nos fornecer. É uma decisão pessoal utilizar o serviço de cadastro nessas condições.