Canatiba estará na Colombiatex digital

Canatiba estará na Colombiatex Digital

Empresa prepara participação na tradicional feira de negócios do continente que será realizada de 18 de janeiro a 5 de fevereiro.

A Canatiba estará na Colombiatex, que na edição de 2021 será totalmente realizada em formato digital. Até o final de 2020, a expectativa da organização era montar o evento físico como usual. Mas o avanço de uma segunda onda de contaminação por covid-19 pelo mundo barrou a iniciativa. E na primeira semana de janeiro, os organizadores anunciaram a Colombiatex Digital e o adiamento da feira física para o segundo semestre em data a ser definida.

Em comunicado à imprensa, a Canatiba estará na Colombiatex recorrendo ao atendimento remoto dos clientes. Conforme a empresa, é uma forma de dar continuidade ao diálogo com o mercado internacional. E que mesmo em meio à pandemia a ampliação das vendas externas permanece como um dos alvos estratégicos da companhia.

Os compradores terão que se cadastrar no evento porque a agenda é organizada pela Colombiatex . O contato será com a gestora de exportação da Canatiba, Paloma Ruschioni. Ela apresentará os produtos usando as plataformas virtuais da empresa. Estão prevista até oito reuniões por dia, cada um com duração estimada em uma hora.

“A Canatiba espera atender clientes da Colômbia, Peru, Equador, Paraguai, Argentina, Bolívia e países da América Central”, acrescentou o comunicado.

FEIRA ESPERA ACESSO DE 2 MIL COMPRADORES

Canatiba estará na Colombiatex Digital
Vista de corredor de pavilhão da edição de 2020 da feira (divulgação/Inexmoda)

De acordo com o informe da Colombiatex, do evento digital deverá participar 200 expositores. A expectativa é atrair 2 mil compradores que pela plataforma poderão realizar reuniões comerciais, acompanhar apresentações de produtos e conferências sobre tendências da moda.

No novo formato, haverá conferências gratuitas pela área chamada de Pavilhão do Conhecimento, além de sessões pagas com Master Class, Workshops e Consultorias.

Conforme a Canatiba, sua participação envolverá os lançamentos classificados como tecidos de reposição automática; os artigos das linhas Eko e Everclean.