Campanha Mais Eu da Renner inicia na próxima semana

Meta de 2013 é superar o recorde alcançado pela edição anterior, que arrecadou R$ 1,3 milhão a serem aplicados em projetos sociais desenvolvidos pelo instituto da companhia envolvendo mulheres.

Durante quatro dias, a contar da próxima segunda-feira, 12, 5% da renda líquida obtida com vendas realizadas nas 197 lojas Renner, mais na loja virtual serão destinados aos projetos sociais tocados pelo Instituto Lojas Renner voltados para capacitação e geração de emprego e renda para mulheres. A expectativa é superar o valor de R$ 1,3 milhão arrecadado com a edição anterior da campanha realizada na mesma época de 2012. Junto com o início da nova edição da campanha, o instituto também anunciou os sete projetos selecionados para receberem os recursos: Cooperativa de Costureiras Vip Fashion, Ser Cidadão Gastronomia, Projeto Doce Encantado, Oficina Escola de Culinária Jardim Lapenna, Projeto Toque de Mão, Projeto Apoio a Mulher Excluída (Proame) e Maré de Sabores e Casa das Mulheres da Maré. Segundo a organização, esses projetos têm expectativa de beneficiar 960 mulheres, com duração prevista entre 12 e 24 meses. Fundado em 2008, o Instituto Lojas Renner ajudou cerca de 7 mil mulheres, investe em projetos que buscam a inserção da mulher no mercado de trabalho, como o Programa Escola de Costura e o Programa Escola de Varejo, além dos projetos apresentados por organizações sociais.

Divulgação