Doações para encher a Loja Vazia

Shopping paulista inaugura espaço para coletar roupas, calçados e outros acessórios que serão entregues a ONGs da campanha.

Com cerca de 200 lojas, o São Bernardo Plaza Shopping decidiu seguir o modelo Loja Vazia para a Campanha do Agasalho deste ano. Reservou um espaço próximo à área de eventos para inaugurar a loja que tem prateleiras e araras vazias e manequins despidos, aguardando as doações de roupas, calçados, cobertores e outros itens que serão recebidos e entregues a ONGs assistidas pela campanha organizada pela prefeitura da cidade, que fica na Grande São Paulo.

O posto de coleta vai funcionar durante dois meses. Foi inaugurado ontem, 1º de junho, e termina em 31 de julho. O shopping aceita qualquer tipo de doação, desde que principalmente roupas e calçados estejam em bom estado de conservação para serem úteis a quem recebe. A iniciativa não é nova, nem recente. Outros shopping centers de diferentes partes do país já fizeram campanhas de recebimento de doações sob o conceito de Loja Vazia. No caso do São Bernardo Plaza, é a primeira vez.