Com quase 2 mil multimarcas espalhadas pelo Brasil, a marca de moda feminina também vai reforça a linha de jeans incluindo na próxima coleção acessórios, como bolsas e carteiras em denim.
Completando dez anos de mercado, a Armazém aposta em franquias e em novos pontos multimarcas para expandir sua participação no mercado de moda feminina. A partir de agosto, serão abertas quatro franquias, sendo duas em São Paulo (capital e Campinas) e duas no Paraná (Curitiba e Ponta Grossa). Com planos de atingir 12 unidades até dezembro, as lojas franqueadas deverão contribuir com 10% do aumento total previsto de 30% em vendas e as multimarcas pelos outros 20%.
Sandro Matarazzo, diretor comercial da Armazém, não revela o volume de produção ou o valor do faturamento da marca paulista, adianta apenas que a linha de jeans deverá ganhar mais destaque nas próximas coleções. “Estamos diferenciando a linha e incluindo novos modelos para analisar o que acontece e, conforme for, aumentar também o volume de produção da linha em jeans”, explica Matarazzo. Para isso, a linha de jeans foi reforçada com mais modelos e variações de lavangem, aumentando o leque de opções oferecido ao consumidor. Ele conta a próxima coleção da marca já contará com acessórios como bolsas e carteiras em versão denim.
Segundo o diretor, hoje, a marca tem quatro lojas próprias de varejo localizadas entre a capital paulista e Itapetininga, cidade do interior de São Paulo. Para lojistas, mantém um showroom no bairro do Itaim Bibi, também em São Paulo (SP) e uma loja de pronta-entrega no Mega Polo Moda, no bairro paulistano do Brás. Espalhados pelo país, os pontos revendedores da Armazém somam quase 2 mil lojas, estima Matarazzo. Bermudas, saias, shorts, calças e vestidos são os principais itens na linha jeans, e a marca conta, ainda, com tecidos tecnológicos, malharia e tecidos planos em suas coleções.
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