Lenis patrocina projeto artístico com denim

Marca catarinense convidou cinco artistas da região para fazer intervenções em suas peças de verão, com resultado a ser exposto nas principais lojas do Brasil que revendem as coleções dela.

A Lenis Denim, fabricante de Laguna, em Santa Catarina, criou uma forma diferente de promover sua marca. A empresa está patrocinando o Projeto Jeans Coolture que une moda e arte, ao convidar cinco jovens artistas da região sul do Brasil para fazer do denim sua tela e nela criar sua obra.

De acordo com Wilson Nunes, diretor da Tridez, agência que criou a campanha, os artistas receberam um briefing sobre a coleção de verão Denim SS.15 que tem como tema Live Your Moment e tiveram total liberdade para criar sua arte a partir disso. As peças ganharam estampas exclusivas com o uso de materiais como sprays coloridos, taxas, pérolas, tintas e canetas, e serão expostas nas vitrines das principais lojas multimarcas da Lenis em todo o Brasil.

De Laguna, em Santa Catarina, a marca de moda jovem trabalha hoje com um canal de 300 lojas. Segundo Nunes, o projeto Jeans Coolture vai se estender por mais duas coleções, além do verão 2015, com a participação de artistas de outras regiões. Desta edição participaram apenas artistas catarinenses como João Rodrigues, de Laguna; Bruno Álvares, de Criciúma; Fernanda Gabriela Mello e Rodrigo Rizzo, ambos de Florianópolis.

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