Holding de moda masculina assume novo ciclo de gestão e expande no varejo com abertura de flagship da marca principal

A holding de moda masculina Aramis Inc., dona das marcas Aramis e Urban, anuncia Fernanda Ormonde como nova gerente de sustentabilidade. Conforme a empresa, a executiva entra com a tarefa de consolidar práticas responsáveis de gestão e integrar a sustentabilidade à estratégia de negócios. Ormonde acumula 15 anos de experiência em ESG, com passagens por grandes empresas do setor de moda, como a Vivara.
“Chego com grande entusiasmo para liderar uma agenda tão relevante para o setor da moda. Meu objetivo é acelerar a integração da sustentabilidade à estratégia da empresa, garantindo que cada decisão gere impacto positivo real e mensurável”, declarou a executiva em comunicado à imprensa.
Ela é formada em Biologia, com especialização em gestão ambiental pelo Senac São Paulo e curso de extensão em sustentabilidade na UCLA (University of California), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com a Aramis Inc., a nova contratação reforça um ciclo de amadurecimento, que já avançava em iniciativas como o inventário de emissões de gases de efeito estufa (GEE) e a adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.
NOVA LOJA

A nova fase da empresa incluiu a inauguração de mais uma flagship da Aramis. Desta vez, no Shopping Iguatemi São Paulo. O espaço reflete o conceito de varejo de experiência e conectado. Desenvolvido pela agência Vimer, o projeto incorpora soluções de interatividade, como o sistema Lift & Learn, que permite ao cliente acessar informações e vídeos sobre as peças ao aproximá-las da tela a partir de uma etiqueta de RFID.
Com 30 anos no mercado, a empresa atua hoje por meio de 3 marcas Aramis, Urban e a infantil Aramis Next. Opera 120 lojas físicas.
foto: divulgação




