Cecília Preto Alexandre assume o comando de marketing em meio à expansão da marca ACE no segmento de moda esportiva.

A C&A Brasil anuncia a chegada de Cecília Preto Alexandre como nova CMO (Chief Marketing Officer). Na liderança da diretoria de marketing, a executiva responderá diretamente ao CEO da companhia no país, Paulo Correa. Um dos propósitos dela será impulsionar a Estratégia Energia, fundamento definido para uma nova fase de crescimento, explica o comunicado à imprensa.
“A C&A vive um dos momentos mais relevantes de sua trajetória. A chegada da Cecília fortalece esse movimento, trazendo uma visão estratégica profundamente alinhada ao que queremos para este ciclo”, declarou Correa no comunicado de imprensa. Com mais de 25 anos de experiência, Cecília passa a integrar a diretoria da C&A com reporte direto ao CEO Paulo Correa.
A executiva acumula acumula experiência em grandes companhias dos setores de alimento e bebidas, nas áreas de marketing, branding e estratégia de negócios. Antes da C&A, ela foi senior marketing director mainstream & economy na Heineken Brasil. Também tem passagens por Kraft Heinz, BRF, Ambev e Mondelēz International, tendo ficado baseada na França.
MARCA ESPORTIVA ACE
Dentro da estratégia atual, a C&A Brasil anuncia o fortalecimento da linha esportiva ACE, com presença institucional e ativações em eventos de corrida de rua no Rio de Janeiro a partir do segundo semestre de 2025. De acordo com a gerente da ACE, Priscila Malta, está prevista a participação na Rio S 21K, na Night Run e na Vera Cruz no Réveillon.
NOVA LOJA NO INTERIOR PAULISTA
Depois de cinco meses sem abrir lojas, a C&A anuncia a inauguração na semana passada de uma unidade de 1.852 metros quadrados no Shopping Valinhos, na cidade de mesmo nome no interior de são Paulo. Com isso, a C&A inicia o segundo semestre operando com 333 lojas no Brasil.
foto: divulgação