Plataforma digital de moda nomeia Thiago Nascimento e Mayra Dietzold para acelerar inovação e estratégia comercial.
Nos últimos dois meses, a Privalia anuncia mudanças no time brasileiro. Em julho, nomeou Thiago Nascimento como novo CCO (Chief Commercial Officer), sendo que anteriormente ele ocupava o cargo de COO (Chief Operating Officer) na companhia. E antes disso, em junho, contratou Mayra Dietzold Palacios para o posto de CMO (Chief Marketing Office).
Conforme a Privalia, Nascimento assume a liderança da área comercial com foco em rentabilidade, parcerias estratégicas e aceleração digital. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, ele trabalha na companhia há seis anos liderando iniciativas, como a área de Clearance e a criação da primeira Casa Privalia, projeto de loja física temporária.
Hoje, a área comercial da companhia no Brasil é composta por cerca de 50 profissionais e responde por um ecossistema de 600 marcas parceiras, informa comunicado de imprensa da Privalia. “Acredito profundamente na força das parcerias e no papel das marcas como nosso principal ativo. Meu compromisso é impulsionar essa colaboração com tecnologia, performance e, acima de tudo, com uma gestão próxima, que valoriza e desenvolve as pessoas”, declarou o executivo no informe.
Nova CMO, Mayra chega à Privalia com a missão de consolidar as novas frentes de negócio da plataforma que incluem o outlet (Flash Sale) e o marketplace (Brandsplace) com curadoria de marcas premium e retail media (Privalia Ads). A carreira profissional dela registra passagens por empresas como Burger King, Alpargatas e Nívea.
PLANO DE EXPANSÃO
A Privalia Brasil é a única operação fora da Europa do grupo francês Veepee. Atualmente, a plataforma digital atua no mercado brasileiro com produtos de moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas, gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conta com 20,3 milhões de usuários cadastrados e pretende alcançar 23 milhões deles até o final de 2026, informa a empresa. Opera com produtos de 600 marcas.
O faturamento do grupo Veepee é de €2,4 bilhões, sendo que a operação brasileira contribuiu com R$1 bilhão em 2024.
foto: divulgação
