G-Star Raw apóia campanha da ONU contra pobreza (atualizada)

Durante desfile, na NY Fashion Week, na última quinta-feira, a marca divulgou o projeto do Milênio, que busca minimizar problemas que assolam parte da população de países pobres

A participação da G-Star Raw, marca de denim de luxo, na NY Fashion Week ganha tom engajado, com o anúncio da empresa de que apóia a Campanha do Milênio da ONU, projeto que entre outros objetivos trabalha para reduzir a pobreza extrema no mundo até meados de 2015. Na quinta-feira, 11 de setembro, a G-Star Raw apresentou suas coleções masculina e feminina para a primavera/verão 2009, em desfile seguido do evento NY Raw Night, envolvendo a organização da Campanha do Milênio, durante o qual o DJ Paul Sevigny comandou as músicas da noite.

A marca desfilou uma seqüência de 64 modelos, com a motivação de combinar silhuetas clássicas a formas confortáveis. As cores transitam entre o branco, tons de cinza azulados com detalhes em tonsde mármores, azul marinho e verde.

 

A campanha, iniciada em 2000 pelas Nações Unidas, tem por objetivo incentivar acordos entre os líderes de países ricos e pobres, para reduzir a pobreza extrema que aflige parte da populaçao mundial, incentivar a educação primária e erradicar doenças como Aids, malária e tuberculose, facilitando o acesso a remédio. Dando apoio à campanha, o evento conta com convidados ilustres como os atores Danny Masterson, Heather Graham, Mena Suvari e o rapper Q-Tip.

fotos: divulgação