Assim como outros grandes varejistas americanos, a rede de lojas está entusiasmada com a disposição para as compras dos turistas
Entusiasmada com a disposição para as compras exibida pelos turistas brasileiros, a Macy´s, uma das maiores redes varejistas dos Estados Unidos, prepara agrados à essa nova classe de consumidores a partir da primavera. Segundo a empresa, a coleção será um tributo ao Brasil. Da decoração das lojas à parceria com estilistas brasileiros, a campanha incluirá ainda o lançamento de um programa para angariar fundos destinado à preservação da Amazônia.
O início oficial da campanha está previsto para 16 de maio. Mas, antes disso, a Macy tem programada uma série de outras atividades. Começa com o Show Macy Flower que este ano terá por tema Brasil: Jardins do Paraíso. Serão duas semanas – de 25 de março a 7 de abril – de eventos especiais em quatro lojas da rede – Nova York, onde fica a flagship, Minneapolis, Chicago e São Francisco.
Na área de vendas, as lojas vão comercializar produtos brasileiros nos segmentos de moda, casa, beleza, acessórios e peças de decoração. “São produtos escolhidos a dedo para criar um ambiente de pisos coloridos e convidativos em 300 lojas da Macy’s”, diz comunicado ao mercado da varejista. Também está previsto o lançamento de coleções do tipo cápsula durante toda a estação.
foto: divulgação