Em bases escuras, a modelagem skinny reina absoluta, tanto para homens como para mulheres
A Semana de Moda de Londres, que terminou na semana passada, revela que, apesar de a modelagem ampla aparecer nas passarelas nacionais e internacionais, o modelo skinny predomina como tendência de moda para o inverno 2010.

Em tons de cinza ou azul, as skinnies ganham destaque nas passarelas, tanto com cós alto como baixo.

Em contraponto com as skinnies, a modelagem ampla na London Fashion Week ganhou versões estilizadas. Como a de bases em diferentes tons misturados na mesma peça e a calça com a figura de pantera estampada apenas na perna direita.

Bases escuras, como a black, são a proposta das marcas para o inverno 2009/2010 de Londres. Para os homens, pode surgir em modelagem skinny, sem muitas intervenções de lavanderia, ou em modelagem reta com efeitos de manchado localizado nas pernas.

A base black ganha versão arrojada com o sobretingimento roxo.

O corte de alfaiataria foi outro ponto de destaque nas passarelas londrinas. Em modelagem ampla ou em conjunto de paletó e calça reta para homens, ambas com acabamento em raw denim e em base cinza escuro.

As bermudas seguem na direção da modelagem skinny, como a versão com sobretingimento de roxo, e da modelagem boyfriend com grandes rasgos.

A jaqueta alongada em azul delavé é destacada pelos efeitos desgastados esbranquiçados.
fotos: divulgação





