A Cedro patrocina festival de moda cearense

A ação faz parte da nova estratégia da empresa de desenvolver planos regionalizados de marketing

Dentro da estratégia de adotar ações desenvolvidas de acordo com o perfil das diferentes regiões brasileiras em que atua, a Cedro decidiu patrocinar, pela primeira vez, o Festival de Moda de Fortaleza (FMF). A empresa também forneceu o tecido usado no concurso de novos talentos, organizado dentro da 26ª edição do FMF, marcada para a semana de 24 a 27 de abril, no pavilhão de exposição do Maraponga Moda Center, shopping atacadista de Fortaleza (CE).

 

Ao longo do ano, estão previstas outras ações regionalizadas, explica Hermelindo Mascarenhas Jr., analista de marketing da Cedro. O mapeamento das regiões está sendo realizado em conjunto com os gerentes de cada mercado da área de moda. Atualmente, são três: um para o norte e nordeste; outro para o Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás; e um terceiro que cuida de São Paulo e dos três estados do sul.

 

Moda popular brasileira é o tema do concurso de estilismo promovido pelo FMF, para o qual foram selecionados dez projetos (alguns com participação de mais de um estilista), entre estudantes de escolas e faculdades locais de moda, além de estilistas em começo de carreira.

A cerimônia de premiação está prevista para o último dia do evento, quando for realizado o desfile com os trabalhos finalistas. A Cedro forneceu 100 metros de tecido, escolhidos pelos candidatos entre os artigos que compõem o book do verão 2008.