A marca capixaba estima atingir 600 multimarcas e 4,4 mil peças mensais até o fim do ano
A AFF Jeans participou da 39a edição do Encontro da Moda em busca de novas oportunidades de negócios, tendo conseguido contato com lojistas de Pernambuco, Sergipe e São Paulo. Com meta de aumentar em até 10% o volume de produção e pontos-de-venda, a AFF estima atingir 4,4 mil peças mensais e 600 multimarcas até o final de 2010.
“Nosso objetivo para o segundo semestre é aproveitar os novos contatos que tivemos na feira e transformá-los em negócios, possibilitando o crescimento da marca no país”, comenta Regis Costa, proprietário da AFF Jeans. Segundo ele, atualmente, a marca conta com duas coleções anuais de até 170 modelos cada, sendo 90% dos modelos femininos e os restantes 10%, masculinos. Para o verão 2011, as principais modelagens para calças femininas em denim são boyfriend e saruel.
Já tendo representado 100% da marca, o denim hoje responde por 20% do volume produzido, sendo os outros 80% direcionados para a produção de modelos confeccionados em outros tecidos planos e malha. Com desenvolvimento e criação internos, a empresa de Colatina (ES) terceiriza toda a parte de corte, facção e lavanderia de sua produção.
fotos: divulgação