Aritmia muda estratégia para fixar público

O estilo de campanha chamativa e colorida, que visa atrair garotas de 17 a 24 anos, entra em vigor com o verão 2012

Para fixar o público, a Aritmia Jeans decidiu reformular o perfil da campanha de divulgação, adotando outro estilo de abordagem. As mudanças entrarão em vigor a partir do catálogo da coleção de verão 2012, que tem ensaio fotográfico previsto para a próxima segunda-feira, 17.

Na campanha e no estilo, a marca pretende reforçar e dedicar o trabalho voltado ao público jovem que já atende, enfatizando as diferenças em relação às outras marcas da empresa que atingem o público mais velho que o da Aritmia. Um dos itens reforçados por Danielle Ramos, do marketing da empresa, é a mudança de cores que a reformulação quer introduzir. com a campanha trabalhando com tons chamativos e detalhes que possam atrair jovens de 17 a 24 anos.



Voltada para o público feminino, a empresa produz apenas jeans e divide a produção com suas outras duas marcas, também com ênfase em roupas jeans femininas. A fábrica situa-se no Brás, bairro paulistano, e integra quase todas as etapas de produção, exceto lavanderia e alguns acabamentos que são feitos por confecções terceirizadas, como explica Danielle.

Com quatro coleções por ano, sendo uma para cada estação, a Aritmia distribui os lançamentos semanalmente e são revendidos na única loja própria de atacado, também no Brás.

fotos: divulgação