A marca catarinense também tem planos para desembarcar em São Paulo ainda este ano
Para iniciar a atuação no estado de São Paulo, a marca de skate de Blumenau (SC), que está há sete anos no mercado, prevê contratar dois representantes, ainda este ano. A Bastard também irá lançar uma linha segmentada para skatista roqueiro, a partir da coleção de inverno 2009.
De acordo com Beto Fadul, fundador da Bastard, para promover a marca, os skatistas andam pelas ruas com as roupas da marca. “Patrocino alguns campeonatos, mas a melhor divulgação está no canal de vendas online que tenho e quando os skatistas andam pelas ruas nos promovendo”, diz ele.
Fadul conta que o estilo da Bastard segue o estilo do rap e do hip hop, com calças largas, duas vezes maiores que o número normal. “Eles gostam dessa modelagem bem ampla, com cós baixo e boca mais estreita. Por isso, desenvolvemos uma cordinha que passa por dentro do cós para que a calça não caia”, conta o empresário. Entre os acabamentos, destaque para os efeitos de lixado.
A produção da Bastard é terceirizada e corresponde a aproximadamente 2 mil peças por mês, sendo que o volume de jeans é de 400 peças por mês. A marca só atua na região sul e tem uma equipe de quatro representantes.
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