Com inauguração marcada para o próximo dia 7 de outubro, a nova unidade começa com a coleção de verão 2010 que traz a linha feminina Denim Time Anytime
A Bobstore abre no próximo dia 7 de outubro uma loja própria no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Com investimento aproximado de R$ 500 mil, a marca tem a inauguração como parte do plano de expansão do grupo Bobstore, que conta com as marcas Bobstore (feminina) e Los Dos (masculina). Para o verão 2010, a novidade é a linha feminina Denim Time Anytime, que propõe o uso jeans em todos os momentos.
A nova linha conta com construções de alfaiataria e vestidos moulage, entre outras peças mais casuais, como calças e shorts boyfriend. “Desde o início da marca o jeans esteve presente, e sempre o tivemos como um dos carros-chefe. Agora quisemos diferenciá-lo com novas construções e estilos”, explica Sahyoun. A campanha da Denim Time Anytime tem a modelo Juliana Imai como garota-propaganda, fotografada por J.R. Duran.
Com a abertura de uma nova franquia prevista para o dia 21 de outubro em Brasília, no Distrito Federal, a Los Dos passa a ser o foco dos planos do grupo para 2010. A inauguração da segunda loja própria da marca masculina está prevista para março do próximo ano na capital paulista.
Em 2009, o grupo Bobstore superou as expectativas de expansão da rede de lojas. O planejamento inicial programou a inauguração de oito unidades. Mas, até setembro, dez novas franquias foram abertas. “Abrimos novos pontos em Vila Velha (ES), Vitória (ES), Salvador (BA), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Aracaju (SE) e Campo Grande (MS). Agora, vamos focar a abertura de lojas na marca masculina Los Dos”, conta Tico Sahyoun, diretor de marketing da Bobstore. Atualmente, são 43 lojas Bobstore e oito Los Dos, entre próprias e franquias.
Com quatro coleções anuais, a Bobstore conta com cerca de 400 modelos por temporada. A Los Dos tem duas coleções por ano, com 250 a 300 modelos por estação. Para pesquisar tendências do inverno 2010, as equipes de estilo das duas marcas visitaram as cidades de Paris, Milão e Nova York, e devem desenvolver as peças da coleção nos próximos dois meses.
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