A marca catarinense aposta em lojas no modelo não-exclusivo para aumentar os pontos de venda
Com fábrica localizada na cidade de Rio do Sul, a marca catarinense tem produção própria de cerca de 15 mil peças mensais, e conta com cerca de 120 funcionários, que se dividem entre os setores de jeans, malharia, bordados, estamparia e acabamentos, além da área administrativa e do showroom.
fotos: divulgação
Depois de inaugurar sua flagship em São Paulo no fim do último ano, no bairro do Itaim Bibi, a Brix Jeans dá continuidade aos investimentos e planeja a abertura de quatro novas lojas no modelo de franquias em 2010. Com a ação, a empresa visa crescimento de até 25% em relação ao faturamento alcançado no ano passado. Junto com isso, a marca aposta na participação em eventos e na montagem de showrooms em diferentes cidades para aumentar em cerca de 30% o volume de pontos multimarcas, alcançando cerca de 1,5 mil lojas no país.
“O projeto visual das lojas é da empresa, no entanto, as franquias Brix e Cia. não são exclusivas, e nossos serão vendidos junto com outras marcas, de segmentos que não produzimos”, explica Décio Demarchi, diretor de marketing da Brix. De acordo com ele, o projeto de expansão visa levar a marca catarinense a outras regiões do país, tendo a capital paulista como foco principal de ações.