Marca de moda direcionada aos amantes do lifestyle dos jogadores de futebol de campo, que aderiu ao franchising em 2018, espera encerrar o ano com quatro lojas nesse formato
Com três anos de mercado, a Büh traçou planos arrojados de expansão de presença no varejo nacional. Projetar abrir 50 franquias ao longo dos próximos três anos, modelo de parceria ao qual aderiu em 2018. Abriu em junho uma unidade franqueada em Porto Alegre (RS) e em agosto a segunda na capital paulista que funciona no Shopping Metrô Itaquera. De acordo com Maurício Santos, diretor de franquias da Büh, mais duas estão programadas para serem inauguradas até o fim do semestre, sendo uma em Chapecó (SC) e outra em Salvador (BA).
A estimativa para 2019 é expandir com 12 novas unidades, totalizando 16 franquias em operação. Atualmente, a marca de moda masculina direcionada aos fãs do estilo de moda dos jogadores de futebol de campo mantém uma loja conceito de varejo no bairro do Tatuapé, na cidade de São Paulo, sendo ainda comercializada por cerca de 200 multimarcas. A primeira franquia é uma loja de rua na capital gaúcha, que ocupa dois andares. A segunda franquia está localizada em um shopping center de um dos bairros mais populosos de São Paulo, com acesso a estações de metrô e trem, aberta pelo jogador do Vasco, Fabrício dos Santos Silva.
As lojas seguem cenário que simula um estádio de futebol, com peças expostas em ambientes como vestiário e arquibancada. O mix de produtos inclui bonés, o carro-chefe das vendas, camisetas, agasalhos, calças, chinelos e acessórios, além de uma linha de jeans que cresceu na coleção do inverno e será mais expandida para o verão. Em maio, a média da produção, terceirizada, atingiu 10 mil peças por mês. O público da marca criada por dois ex-jogadores de futebol de campo, Diego Navarro ou o Felipe Sanchez, é formado sobretudo por homens da classe B.
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