A maior exposição da marca visar ampliar a rede de franquias e de revendas multimarcas
Em meio ao lançamento da coleção para o verão 2010, a Bunny´s aposta na publicidade como forma de atrair novos consumidores e expandir a marca pelo Brasil. Para a nova campanha, a marca tem investimento estimado em R$ 650 mil. Para reforçar a presença no mercado, a Bunny´s vai inaugurar, em agosto, uma franquia no Shopping Benfica, em Fortaleza (CE). Segundo Carlos Orlando, diretor comercial da Bunny´s, até o fim do ano, a meta é abrir outras quatro lojas franqueadas e aumentar o número de lojas multimarcas em 25%, atingindo mil pontos no país.
Nos próximos meses, a empresa prevê avançar com o calendário de inauguração, abrindo franquias em São Paulo, Goiás e Paraná. Na campanha da próxima estação, a empresa investe mais acentuadamente em parcerias e patrocínios de grupos musicais e de esportistas, além de programas de televisão, como Pânico na TV e Metropolis, nos quais os modelos da coleção servem de figurino para os apresentadores.
Para a coleção de verão, que tem como inspiração um dia de descanso no meio da rotina tumultuada das grandes cidades, a marca reformulou o website incorporando funções para interagir com o consumidor. “A coleção tem muitas referências de jogos, como bilhar, videogames e cartas. Por isso, vamos abrir uma competição por meio de um jogo dentro do site da marca, que terá premiações quinzenais”, conta Marjorie Vicente, do marketing da Bunny´s.
Na linha de verão, o jeans feminino segue tendo o modelo skinny como base com aplicação de efeitos desgastados, remetendo ao estilo vintage. O cós aparece mais largo, em versões de dois e três botões, enquanto os bolsos ganham detalhes de filigranas em dourado, com tachas ou strass. Na coleção masculina, o denim passeia entre bases em azul e cinza, mostrando lavagens claras e efeitos de jato de areia.