A empresa investe R$ 500 mil na divulgação da coleção do inverno 2009 e conclui os planos traçados no último ano
Buscando concluir os planos traçados em 2008, a Bunny´s, marca controlada pelo grupo Via Transit, trabalha para inaugurar mais três franquias até o fim do semestre. A intenção é abrir uma das lojas na capital paulista e outra em Goiânia (GO). Para a abertura da terceira, a empresa avalia Curitiba ou Cascavel, cidades do Paraná. Com isso, a Bunny´s atinge a meta de inaugurar nove franquias, inicialmente prevista para 2008.
No ano passado, a empresa, que atua principalmente no mercado de multimarcas, também aumentou o número de pontos de venda de 500 para 600. A expansão da marca conta com investimento em publicidade. Para a divulgação da coleção referente ao inverno 2009, a marca alocou verba de R$ 500 mil a ser aplicada em anúncios em revistas, outdoors, propaganda em rádios locais e patrocínios de shows.
“Ajudamos na abertura de franquias com a inauguração e propagandas regionais. No entanto, os investimentos são variados e vão de acordo com as localidades em que as lojas são inauguradas, já que cada lojista elabora sua estratégia”, conta Carlos Orlando, sócio-proprietário da Bunny´s. Segundo ele, hoje, a empresa soma 40 franquias espalhadas pelo Brasil.
Em termos de coleção, para o inverno 2009, a marca aposta em lavagens escuras e amaciadas para o jeans. Os destaques ficam por conta dos modelos de jaquetas incluídos na nova coleção. Skinnies e calças de boca mais larga são as modelagens principais na estação.
fotos: divulgação