Cactus visa multimarcas do sul e centro-oeste

Com atuação forte em lojas do sudeste e nordeste, a marca mineira vai reforçar a equipe de representantes contratando mais seis profissionais.

Até o final do ano, a Cactus pretende aumentar a carteira de clientes. A expectativa da marca mineira, de Divinópolis, é conquistar mais 200 multimarcas, preferencialmente, em duas regiões onde ainda não atua – sul e centro-oeste. Atualmente, conta com 350 lojas multimarcas, distribuídas em cidades do sudeste e do nordeste, atendidas por 24 representantes. Essa equipe comercial será reforçada com a contratação de mais seis profissionais.

Conta com a exposição em programas de televisão para atrair lojistas e para divulgar a marca de moda masculina e feminina entre os consumidores. Este ano, manteve contrato com o programa Esquenta, apresentado por Regina Casé na Rede Globo. Mas, já vestiu personagens de novela, convidados de programas de auditório, além de realizar ações em redes sociais. Há 26 anos no mercado, a Cactus tem produção própria girando em torno de 9 mil peças por mês, terceirizando a parte de lavanderia do jeans. Além do canal multimarcas, a empresa mantém duas lojas próprias de varejo, ambas em Divinópolis.

Verão 2013/2014
O lançamento da coleção de verão está previsto para esta semana. Para as mulheres, as calças têm modelagem skinny, super skinny ou comfort, complementadas por shorts, minissaias e saias-short, com o jeans sendo trabalhados com muitos desgastes e sobretingimento, decorado com pedras e brilho. A linha masculina é pequena, com jeans de lavagens médias, somente amaciado.

Divulgação

A sarja foi trabalhada para homens e mulheres. Laranja, verde, azul, pink, nude e branco foram os tons escolhidos para o público feminino; azul bic e verde para o masculino. Sarja estampada somente para as mulheres, em motivos florais, de elementos de praia, geométricos e de água imitando ondas. A linha de malhas terá vestidos, blusas, saias de cintura alta e regatas. Para os homens, as opções incluem t-shirts, regatas e pólos. Para o verão, a marca estréia mini coleção de praia, com biquínis, saídas de banho e sungas.