Fabricante participou da Feira de Moda com o intuito de mostrar aos lojistas os novos tecidos e abordar características, como elasticidade e combate à celulite.
Esta semana a Canatiba estacionou o Fashion Truck, o caminhão adaptado como showroom, para as imediações da Feira de Moda, realizada em Gramado. Dentro do pavilhão de exposição do Serra Park, o fabricante brasileiro de denim, montou quatro corners, pelos quais distribuiu os produtos da coleção voltada para o verão 2016, de acordo com as características técnicas de cada família e de forma a facilitar o entendimento da proposta por parte dos lojistas que estiveram no evento.
A Feira de Moda, que dura três dias, terminou nesta quinta-feira, 22 de janeiro, reunindo em torno de 200 expositores, a maioria formada por marcas lançando as coleções de outono-inverno 2015. Para antecipar novidades em tecidos, a Canatiba montou os corners Sentir, Vestir, Cuidar e Criar.
O corner Sentir destacou artigos que combinam na composição Tencel e Modal, deixando o toque macio, e o conforto do denim malha. Em Vestir, organizou o corner com os tecidos produzidos com fios de alta elasticidade, como SexFit e Duo Core. Em Cuidar, colocou o denim com Emana, cujo principal apelo é o combate à celulite, e o Therma Comfort, que promete roupas que mantêm a temperatura do corpo estável. O corner Criar envolveu os tecidos estampados e maquinetados.
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