O showroom itinerante do fabricante têxtil vai passar por quatro cidades, começando por Goiânia.
Pela primeira vez, a Capricórnio montou uma agenda de apresentações regionais ao longo de agosto. O showroom itinerante do fabricante de denim começou ontem, em Goiânia (GO) e, em seguida, vai passar por Blumenau, dia 17, Maringá, 21, e Fortaleza, 28. No evento de um dia, a empresa mostra os lançamentos de 2014 e aborda as direções de moda previstas para o jeans nas próximas estações. De acordo com Gabriela Manfredini, da área de marketing, “esta é apenas a primeira edição do evento e pretendemos expandir o projeto para outras praças, em breve”.
Para a empresa, além de apresentar as novidades nessas regiões, o evento representa oportunidade para levantar informações sobre as particularidades de cada um dos mercados. Desde o início do ano, a Capricórnio lançou 35 artigos destinados a 2014, a partir de um processo de reengenharia têxtil adotado pela empresa . Em julho, ampliou a oferta, destacando o lançamento de seis artigos, caracterizados pela alta elasticidade (leia mais no GBLjeans).