Junto com o novo espaço, a têxtil apresenta mais um lançamento de verão, o Offer, cuja principal característica é a largura de 1,70 metro
Na semana passada, a Capricórnio inaugurou o novo espaço dedicado ao showroom, que funciona na sede da empresa na capital paulista. Reestruturado, o novo showroom tem capacidade para abrigar até 300 peças, conta Adriana Matos, coordenadora de marketing e moda da companhia. Entre os produtos expostos, a Capricórnio aproveitou para apresentar dois lançamentos de verão. Um deles é o Offer, um denim de 9 oz com 70% de algodão e 30% de poliéster, cuja principal característica é a largura de 1,70 metro, acima do padrão de mercado que varia em torno de 1,60 metro.
Outra novidade é o Sicilia Black, de 8,5 oz, com 77% algodão, 21% poliéster e 2% de elastano, a versão em preto do Sicilia, que já está em linha.
Como parte das ações de divulgação, a Capricórnio decidiu participar pela primeira vez da Première Brasil, com um estande de 72 metros quadrados, informa a coordenadora. A quarta edição da feira de negócios que mostra os lançamentos do inverno 2012 está marcado para os dias 20 e 21 de julho em São Paulo (SP).
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