O Lounge de Produtos tem inauguração planejada para julho, para coincidir com a Première São Paulo, nos dias 10 e 11 de julho, na capital paulista.
Como forma de estreitar os laços com o mercado de São Paulo, a Cedro está montando um showroom no Brás, o pólo que concentra as maiores marcas de jeans do Brasil. O espaço batizado de Lounge de Produtos vai ocupar área de 150 metros quadrados do Shopping Fashion Brás, na capital paulista, e será inaugurado na segunda semana de julho para coincidir com a Première São Paulo, marcada para 10 e 11 de julho.
Segundo a empresa, a intenção é que o novo espaço funcione como “um novo canal de relacionamento com os clientes de todo o país de forma a agilizar os contatos e proporcionar soluções inovadoras em termos de produtos e serviços para os confeccionistas”. O Lounge vai abrigar o showroom propriamente dito, com a exposição de produtos destinados aos segmentos de jeans e workwear, em mostruários organizados por linha; coleção de cerca de 200 peças confeccionadas com os tecidos da empresa, para mostrar as diversas possibilidades de lavanderia para cada produto, e que serão renovadas a cada temporada; sala multimídia para reuniões; e uma pequena área para palestra.