Fabricante apóia o Festival de Moda de Fortaleza fornecendo tecido para ambientação do cenário do evento e monta espaço institucional.
Até sábado, 18 de abril, a Cedro participa da 35ª edição do Festival de Moda de Fortaleza, que promove os lançamentos do inverno 2015 de 300 marcas com lojas no centro atacadista Maraponga Mart Moda, na capital cearense. Para a estréia nesse evento, o fabricante cedeu 300 metros quadrados de denim, usados na ambientação do cenário da feira, que começou na segunda-feira, 13 de abril. Também terá o Espaço Cedro, localizado no Lounge Lino Villaventura, para distribuir material informativo e brindes, informa a empresa.
“Atualmente, a região se caracteriza pelo expressivo volume de confecções do segmento jeans e percebemos que existe uma forte demanda por tecidos premium que diferenciam e aumentam a competitividade das coleções. A política da Cedro é estar cada vez mais próxima dos clientes com soluções rápidas e inovadoras e o apoio ao FMF faz parte deste direcionamento”, declara a empresa em comunicado ao mercado.
Os organizadores esperam receber 40 mil compradores nessa nova edição. Para conferir os lançamentos, o evento conta com uma programação de desfiles, entre 13 e 15 de abril. São três salas de desfile, realizando apresentações simultâneas, em dois horários (8h00 e 18h00). As marcas que desfilam estão agrupadas por segmento de atuação – jeans, feminino, moda praia e fitness, infantil, moda íntima, plus size e acessórios. Dos 18 desfiles previstos, as marcas de jeans têm duas entradas, uma no dia 14 e outra no dia 15.