Marca jovem de jeans, de Fortaleza, tem planos de abrir mais duas lojas próprias em 2013
Com 18 anos de mercado, a Cipolla Jeans planeja expandir presença no varejo com lojas da marca. Atualmente, conta com três pontos de venda direta ao consumidor – dois próprios e uma franquia. A ideia é inaugurar mais duas lojas próprias de varejo em 2013. Este ano, a empresa abriu um ponto no Norte Shopping, em Fortaleza, no Ceará, e prevê a abertura de outro, no Norte Shopping Parangaba em junho de 2013, também capital cearense. Ainda estuda o melhor ponto para a segunda loja, explica Bianca Cipolla, diretora de produto da empresa. Ela também comenta que o interesse por franquias aumentou. “Completamos um ano da nossa primeira franquia em São Paulo, capital, e ficamos contentes com o resultado. Temos estudado as regiões do Rio de Janeiro, Brasília e Recife para instalar nossas próximas franquias”, observa a diretora.
A empresa, que não desenvolve coleções, tem 90% de sua produção voltada para o jeans e 10% divididos em artigos de malha e outros tecidos planos, servindo apenas para complementar o jeans da marca. A cada semana são disponibilizados cerca de dez modelos para as lojas que, segundo Bianca, seguem as tendências de moda, como aplicações de foil metalizado, spikes, rendas e modelagens, como skinny, cigarrete, pantalona, flare, corte reto, macacões, vestidos e camisas em denim ou sarja.
A Cipolla produz cerca de 1,2 mil peças por mês, para homens e mulheres. A avaliação é de que para expandir via franquias será necessário terceirizar parte da produção. “Nossa fábrica já está com a capacidade de produção esgotada e como vamos precisar produzir mais, devemos terceirizar pela primeira vez alguns produtos”, explica Bianca. A marca também vende para multimarcas através de uma loja de atacado que mantém em Fortaleza.
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