A marca de Cianorte investe em peças jeans com muito desgaste, puídos, ralados e efeito super stone
A Dizzem Jeans prepara a coleção para o verão 2010, inspirando-se em um clima vintage e mais contido. Direcionada para o público jovem adulto, a marca opta pelas modelagens mais justas, como as skinnies, pontuadas por modelos sarouel e bag. Desgastes, puídos, ralados e efeitos de super stone são os mais presentes nas peças.
No mercado desde 2000, a marca de Cianorte (PR) começou com coleções basicamente em jeans. “Com a entrada da malha como complemento, a partir de 2004, a marca passou a ter uma aceitação maior”, conta Hugo Carlesso, da área comercial da Dizzem. De acordo com ele, hoje, a marca produz até 100 mil peças por mês, sendo 70% delas feitas em denim.
Comercializada por cerca de mil multimarcas, a Dizzem atua, principalmente, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, por meio de 25 representantes. A marca conta com quatro coleções anuais, desenvolvendo cerca de 110 modelos para cada uma, sendo que 80% das peças são direcionadas ao público feminino e os restantes 20%, para o masculino.
Para a campanha de verão, que deverá contar com anúncios em outdoors e revistas, além de divulgação por catálogos, displays e banners, a marca informa que pretende investir cerca de 3% do faturamento, sem entretanto revelar a receita a ser aplicada.
foto: GBLjeans