Começam os desfiles para o atacado

O evento do Mega Polo de verão 2020 terá dois dias, no Brás, enquanto o Mega Moda terá três dias de lançamentos, em Goiânia.

Começa a temporada de desfiles para o lançamento das coleções de primavera-verão 2019/2010 ao atacado. O Mega Polo Moda, do Brás, abre o calendário. Na 27ª edição, o evento Mega Fashion Week terá dois dias – 29 e 30 de julho. Pela passarela, passarão looks de cerca de 400 marcas que têm loja no shopping atacadista. Desta vez, os desfiles ficarão concentrados na parte da tarde, com entrada às 14h e às 16h.

Segundo o empreendimento, os desfiles são coordenados pela Cia Paulista de Moda, sob a direção de Reginaldo Fonseca. O styling da passarela é assinado por Gustavo Silvestre, criador do Projeto Ponto Firme. Além da apresentação dos lançamentos, o evento dedicará uma parte da programação a palestras.

Na segunda-feira, 29, o executivo Pedro Janot falará de sua experiência para trazer a Zara para o Brasil, e o economista Ricardo Amorim aborda o cenário econômico atual e perspectivas. O segundo dia foi reservado às inciativas comerciais na web, com palestras de Núbia Mota, head de marketing do ecommerce Magento, e de Simone Sancho, gerente executiva de marketing digital da Sephora.

EVENTO ANUAL EM GOIÂNIA

O Mega Moda Fashion é o evento anual promovido pelo Grupo Mega Moda, de Goiânia. A 6ª edição será realizada nos dias 14,15 e 16 de agosto, voltada a compradores do complexo atacadista. O tema de 2019 é Empodere-se, visando estimular a moda a abraçar a diversidade física e valorizar o empreendedorismo. Ao todo 42 marcas vão se revezar na passarela do evento.

Localizado na região da 44, o grupo conta com três centros comerciais: o Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, com 1,3 mil lojas; o Mega Moda Park, cuja primeira etapa começou a operar em novembro de 2018; e o Mini Moda, dedicado ao segmento infanto-juvenil. Segundo a empresa, pelos corredores do Mega Moda Park passaram 110 mil pessoas em junho, aumento em relação aos 107 mil compradores de maio.

Embora a maior parte da receita seja sustentada pelas vendas de atacado, as marcas instaladas na região de maneira geral atendem também o varejo.