Nova edição do catálogo cresceu ocupando quase 200 páginas, com variações de efeitos para cada artigo.
A Covolan lançou este mês o Denim Book Laundry com efeitos aplicados em artigos das seis linhas comercializadas pela empresa – Genius, Prime, Power Confort, Ultra Stretch, Sem Elastano e Diferenciados. Em relação à edição anterior, o book dobrou de tamanho. São quase 200 páginas de conteúdo, com 173 delas dedicadas a mostrar cada produto trabalhado com três variações de lavagem e efeitos, em peças para homens e mulheres.
Foram incluídos os lançamentos anunciados para o verão 2014, como o Genius Eight. Para a produção do novo book, a Covolan firmou parceria com 12 lavanderias – ADL, All Washed, Clarear, Dinâmica, Ecodenim, Fama, Fimatex (italiana que, no Brasil, mantém acordos com a Alta Pressão e com a Lavamatic), Global, Grupo GB, Hi Tech, Lavinorte, Stone Washed e Stone Wash. Na parte de aviamentos, as parcerias envolveram Eberle, Francana, Haco e YKK.