A multimarcas lançou a coleção de jeans em janeiro, posicionando os preços na faixa mais popular, para evitar concorrer com as marcas que revende
Após lançar a própria marca de jeans em janeiro, a Cow Horse, loja multimarcas country de São José dos Campos (SP), prevê faturar R$ 100 mil no primeiro semestre. A empresa está confiante devido o desempenho das vendas no primeiro mês. Foram comercializadas 350 peças, volume que representa 35% do estoque da loja.
“Não imaginava que a minha marca, a Cow Horse, faria tanto sucesso. Fiz um pedido de mil peças achando que iria demorar a vender. Mas se continuar como no mês de lançamento, faremos um novo pedido de mais mil peças em abril”, afirma Sebastião Pedroza, sócio da loja.
O empresário atribui o sucesso de vendas da marca própria a política de preços adotada. “Nossa calça é mais popular, por isso, o preço é mais em conta em comparação as outras seis marcas que vendo aqui na loja”, explica.
Segundo ele, 70% dos consumidores da loja são homens. “As calças tem base mais escura, em azul ou black. Os modelos que agradam são os retos, mais tradicionais, com gancho alto para homens e reto, para as mulheres. As calças de carpinteiro com bolsos laterais também fazem sucesso. O jeans bruto ou com efeitos de resinado, estonado délavé e sujinho são os preferidos tanto para homens como para mulheres”, ressalta Pedroza.
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