O lançamento oficial será em janeiro no salão Pret-à-Porter, em São Paulo, e estará voltado ao jeans feminino, assim como a Dia Jeans.
Reconhecida no mercado como marca de jeans infantil, a D.Viller avança em direção ao mercado de jeans para mulheres, com o lançamento da marca jovem Urbi Oz, cuja primeira coleção será apresentada oficialmente ao mercado em janeiro, durante a Prêt-a-Porter, em São Paulo, adiantou ao GBLjeans Luís Diniz, gerente de marketing de vendas da empresa. O grupo mineiro conta desde 2000 com a marca feminina Dia Jeans, orientada a mulheres adultas, na faixa dos 30 aos 50 anos. Também para essa marca, a empresa reserva novidades. A partir da coleção de inverno, a ser mostrada em estande dividido com a Urbi Oz, a Dia Jeans passa a assinar Diamo.
Segundo Caroline Demolin, gerente de produto da marca, a Urbi Oz é voltada para o público feminino jovem, na faixa dos 18 aos 30 anos, oferecendo roupas básicas, para o trabalho, e para festas. “Nossa preocupação com essa marca é atender a diversas ocasiões do dia-a-dia da mulher”, comenta a executiva. As modelagens da primeira coleção, que será a de inverno 2013, variam entre skinny, super skinny, flare, slim e bootcut. Na sarja vai trabalhar com uma gama de tons de cáqui, dourado, preto, nuances de verde, vermelho, ferrugem, nude, off white e azul. “O azul ganha destaque através de estampas, nuances diferenciadas e detalhes nas peças”, conta Carol. No denim, as lavagens partem do white blue até o black, mas, com predominância dos tons mais escuros, característico do inverno, comenta a gerente.
Lançamento infantil
O inverno 2013 para crianças e adolescentes da D.Viller foi lançamento a semana passada, também em São Paulo (SP), durante a Fit 0/16. Foram apresentados 220 modelos, para meninos e meninas, valorizando os forros estampados das peças, aplicações de pérolas, foil, tachas e spikes (leia mais). O Grupo D.Viller está localizado em Belo Horizonte, em Minas Gerais, operando no mercado infanto-juvenil desde 1985.
*com reportagem de Karen Cabral
fotos: divulgação e GBLjeans