Dádiva mira a região nordeste

A marca feminina de Laguna, Santa Catarina, contratou quatro representantes com a previsão de conquistar a maioria das 160 multimarcas que espera incluir na carteira de clientes até o final do ano.

Pertencente ao grupo Lona Azul, a marca Dádiva, que está no mercado há cerca de dez anos, planeja expandir a atuação em direção ao nordeste do país. Atualmente, com 800 multimarcas, a expectativa é ampliar a carteira de clientes em 20% até o final do ano e boa parte das novas lojas deverá estar localizada em cidades nordestinas. Segundo Juliano da Rosa, gerente de marketing da marca de moda feminina, a equipe de vendas, hoje com 22 representantes, será reforçada com a nomeação de mais quatro profissionais. “A região nordeste vem crescendo bastante, por isso colocamos essa expansão no nosso plano anual”, conta o gerente.

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Com isso, a empresa espera reflexos também no volume de produção que gira entre 40 mil e 50 mil peças por coleção. Desse total, quase 60% correspondem a modelos em jeans. A produção da Dádiva é feita em Laguna (SC). A coleção de primavera/verão 2013/2014 da marca recebeu o tema Divas Brasileiras e foi lançada no início de julho. Conta com modelagens slim, reta e cigarrete para calças. Na estação, cores fortes e vivas foram trabalhadas, como o azul, o laranja e o verde bandeira, além dos clássicos preto e branco. Estampas geométricas, florais e listrados são os destaques no mix de produtos.