Darlook pretende aumentar produção em 60%

Conta para essa expansão com a parceria firmada com o Grupo GB que, desde 2009, mantém uma lavanderia dedicada exclusivamente a atender a marca.

A Darlook Jeans, marca paulistana do Brás, anunciou que, este ano, pretende chegar a 150 mil peças por mês, aumento de 67% sobre a produção atual de 90 mil peças por mês. Para acomodar o aumento de volume, a marca abriu mais uma unidade, também no bairro do Brás, em São Paulo. Desde abril, a Darlook mantém com duas células produtivas: a primeira unidade ficou exclusiva para corte; e a segunda para criação e os setores administrativo e marketing. Também conta para esse crescimento com a parceria com o grupo GB, que em 2009 inaugurou a GB Darlook, lavanderia situada em São Gabriel de Palha (ES) que atender exclusivamente a Darlook. Ao comemorar em maio, quatro anos de parceria, a GB colocou em operação um equipamento de marcação a laser modelo Twin 600w (leia mais).

De acordo com Mariana Nagaishi, responsável pelo marketing da Darlook, 90% de toda a produção é processada nessa lavanderia. Os outros 10% são encaminhados para outras lavanderias. No mercado desde 2007, a Darlook Jeans comercializa suas peças somente no atacado. Para isso, trabalha com duas duas lojas no Brás, além de representantes que atendem todo o Brasil.

Lançamentos
A Darlook Jeans trabalha com modelos femininos e masculinos e tem o verão 2014 previsto para ser lançado no próximo mês. Shorts e calças skinnies para as mulheres, e retas para os homens são as modelagens mantidas para a estação. As lavagens variam entre delavê (mais para o feminino), puídos localizados, tie-dye, metalizado, amaciado, resinado e estampado a laser. A sarja colorida foi trabalhada nas cores rosa, amarelo, azul e verde para as mulheres e cáqui, marinho e verde musgo para os homens. As estampadas apareceram apenas na linha feminina com motivos florais, animal print e poá.

 


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